Novidade Madhuban

 

MESA RADIÔNICA

A Mesa Radiônica foi criada há mais ou menos vinte anos pelo arquiteto e pesquisador holístico Manoel de Mattos. Depois dele, outros pesquisadores criaram outros tipos de mesa, com simbologias diferentes, mas todos baseados nos princípios da física quântica, da radiestesia e da radiônica.
A radiestesia é uma ciência muito antiga que serve para detectar as vibrações energéticas da matéria em seus diversos graus e densidades e a radiônica é a forma de transmutar estas energias. Por aliar estes elementos à geometria sagrada, a mesa radiônica é um instrumento de cura que, em altíssima frequência vibratória, gera um campo de energia capaz de ocasionar mudanças na saúde, trabalho, família, relacionamentos, prosperidade, bem como auxiliar no processo de evolução espiritual.
Os atendimentos são ministrados em sessões que variam de 45 minutos a uma hora e o número e frequência das mesmas é determinado pelo terapeuta após uma avaliação.
Terapeuta : Daiana C.Rech
Atendimento as Quartas Feiras

 

RAKIRAM

 

É uma terapia que trabalha o campo de energia humano para cura e elevação de consciência.

O trabalho de desobstruir e reenergizar o campo de energia é a base da terapia denominada Rakiram. Ela tem por conteúdo técnicas milenares de canalização de energia e usa a imposição de mãos, a meditação e o autoconhecimento como fontes de equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

O tratamento ministrado pelo Rakiram proporciona excelentes resultados nos sintomas e causas de stress, depressão, dores físicas e da alma e age de maneira muito eficaz no auxílio à cura de patologias mais graves.

É um trabalho de reorientação àqueles que percebem ter se desconectado de seu eu interno, de sua essência e missão. O tratamento consiste na abordagem do campo de energia humana pela imposição de mãos com o objetivo de:

1. Remover cistos energéticos e obstruções de ordem emocional, mental e espiritual que estejam causando dor e sofrimento;

2. Renovar a energia vital através da canalização de prana do ar, do sol e da terra;

3. Trazer à consciência as causas de sintomas e doenças;

4. Mudar padrões repetitivos causadores de sofrimento;

5. Auxiliar no processo de desenvolvimento espiritual da pessoa;

A canalização de energia e a limpeza do campo áurico levam a outros níveis de vibração e frequência energética permitindo que portas do autoconhecimento até então fechadas sejam abertas e com isto acelerados os processos de cura. Tem a vantagem de ser uma terapia breve que privilegia a tomada de consciência, o encontro com o curador interior e com isto a dissolução de registros negativos acumulados com o viver. Este método permite a reorientação pessoal e relacional. Sempre que a pessoa estiver em desequilíbrio, o terapeuta rakiriano poderá ajudá-lo recuperar através das sessões de imposição de mãos, o centramento e o reencontro com novos propósitos de vida.

O nome Rakiram significa em essência "raio de canalização, prana em expansão" e baseia-se nas iniciais dos três Mestres ascencionados: Radamés, Kiriam e Ramatis. Estes seres de luz permitiram a canalização desta prática e zelam pela estrutura, técnicas de cura e da evolução cósmica da mesma. Foi o terapeuta Luís de Lacerda brasileiro, nascido no Rio Grande do Sul, o responsável pela divulgação e formação das primeiras turmas do Rakiram. Hoje a técnica conta com inúmeros praticantes espalhados pelo Brasil e América Latina. 
O Madhuban tem em seu quadro a experiente terapeuta energética Daiana Rech que trabalha com este método como uma das ferramenta de ajuda. As consultas são individuais, com duração de 50 minutos mediante hora marcada.