Reiki

É um método de cura natural pela mãos que busca a vitalização e a harmonização. Ao nos abastecermos da Energia   Reiki, estamos harmonizando e fortalecendo nosso poder natural de nos auto curarmos, estendendo-se por cura, não um processo de eliminação de doenças, mas um estado de equilíbrio, que afasta e previne as doenças, nos tornando seres mais saudáveis e integrados. O Reiki é a Energia Vital Universal, atua no corpo físico, emocional, mental e espiritual daquele que a recebe, acionando o seu poder de auto-cura, promovendo harmonização e desbloqueios.

No plano físico, funciona como uma terapia complementar que tem surpreendido os médicos pela forma como  atua, reduzindo efeitos colaterais de tratamentos, tais como quimioterapia e radioterapia e encurtando o tempo de recuperação da pessoa tratada. Seus resultados são animadores nos casos de cirurgia, preparando o individuo para o ato cirúrgico e contribuindo para o sucesso pós-operatório. É excelente em casos de traumatismos físicos, como fraturas, entorses, luxações, queimaduras e muito mais...

No plano emocional e mental, atua dissolvendo padrões limitantes de pensamento que dificultam o  crescimento pessoal, harmonizando aquele que a recebe para viver uma vida plena, mais consciente de si mesmo,  ampliando a sua capacidade de aprender com a vida e tomar decisões. Os resultados de sua ação são excelentes em casos, tais como: síndrome do pânico, depressão, vícios, estresse, ansiedade, traumas emocionais, etc.

No plano espiritual, abre o coração para o outro, tornando a pessoa mais consciente de sua unidade com todos os seres vivos, mais participativa, mais solidária, mais compassiva e sobre tudo, mais consciente de sua verdadeira identidade de ser essencialmente divino.