Madhuban

Um sonho que se tornou realidade...

Em 1986,tive um sonho que transformou a minha vida. Eu trabalhava em um grande supermercado, daqueles que tem tudo que se possa imaginar, e entrou um pássaro bem pequeno, multicolorido, com três ramos de acácia no bico. Os ramos eram enormes para o tamanho do pássaro. Ele voou por todo o prédio e veio em minha direção. Parou na minha frente e depositou os ramos na minha mão. Sobrevoou minha cabeça e saiu cantando porta a fora.

Este sonho ficou na minha mente durante dias. Ao contar para um amigo, médico e estudioso de sonhos, ele disse: "Chica, é fácil decifrar. Tu terás que montar esse supermercado. Será um local onde as pessoas buscarão saúde física, mental e espiritual. Isto é o que representam os três ramos verdes. Cura e amor é o verde. Pássaro pequeno e colorido quer dizer que tu podes parecer frágil, mas tens muita luz e força e vais poder carregar este projeto. Ele sobrevoando a tua cabeça significa que não estás sós, que o Espírito Santo, anjos e mestres, chama como quiseres, estarão contigo, apoiando-te."

Foi assim...ao entender meu sonho...que tive a certeza de que havia recebido a missão de ajudar as pessoas a se encontrarem.

Criei, então, o Núcleo Shanti, conheci e passei a trabalhar com o Renascimento, terapia que trabalha o renascer de cada ser, e fui fazendo cursos ligados ao trabalho do "Eu", pelo Brasil e exterior. Visitei a Índia, a Bolívia, Machu Pichu e muitos outros lugares, sempre trazendo na bagagem, histórias de pessoas que buscavam a si mesmas e que nestas viagens se descobriam. Eu mesma me descobri muitas vezes.

Em 1999, resolvi construir um "caminho" que as pessoas lembrassem como um lugar para se buscar ajuda. Criei o Madhuban Centro de Terapias Integradas. Madhuban significa floresta de mel, um caminho doce onde encontramos compreensão, carinho e afeto.

Hoje, sinto-me feliz e realizada por unir o trabalho mental e espiritual ao físico, por ter acreditado em um sonho e por ter criado um centro que vê o ser humano

como um todo e preza pela qualidade de vida.


Om Shanti, Namaste, até breve.

Chica Fidelis